dia 2

Dia 02/01/10

Acordamos por volta 5:35 o léo amanheceu com o olho direito inchado mais nada que impedisse de continuar a jornada, empurramos mais um pouca a bike pois maioria deste trecho não teve possibilidade de pedalar propriamente desde Nova e Barrinha trecho que não indicaria para fazer. Chegamos em Maceió as 6:59 com 442,90 km.

Muito Cansado Milton e Léo pegaram um carro de um padeiro que os levou até Camocim, chegamos quase juntos pois sai na frente de bike, cheguei com 458;44 km as 8:03 hs peguei uma balsa para travessia paguei R$ 2,00 reais, Milton ficou para almoçar com Léo em Camocim e eu continuei de bike chegando em Guriú peguei outra balsa mais essa fui de carona não paguei nada seguindo em diante empurrei bike um pouco e me direcionei a Mangue sêco e depois a Jericoacoara, chegando mais ou menos uns 8 km para Jeri, caiu aquela chuva muito forte mais com a Graça de Deus e apoio do Meu amigo Milton e seu filho Léo às 12:08 hs com 499,09 km cheguei em JERI, com muita fome. Logo chegou Milton e Léo que foram almoçar e depois partiram para Fortaleza, fiquei numa pousada simples que foi a única que consegui pois estavam todas super lotadas.

dia 03/01/10
Sai em direção a fazenda agora só rodovia sai as 7:45 hs peguei um carro pra Jijoca e de la pedalei passando por CRUZ, BELA CRUZ, MARCO, MORRINHOS, SANTANA DO ACARAÚ, entrada para SOBRAL, rumo a SANTA QUITÉRIA, chegando em TAPERUABA às19;20 hs com 713:54 Km esperei meu tio Osmar e tia Rita terminarem a missa para poder iluminar o caminho da fazenda pois já estava escuro e era o dia do Niver da minha tia Rita, cheguei na fazenda com total de 722.94 km rodados. Essa aventura de São Luis e Jericoacoar, agradeço a Deus, as minhas filhas, meus familiares, aos amigos, ao Milton, Léo e Ka que me apoiaram e tiveram paciência comigo.
OBRIGADO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário